Manual de Vendas de Tom Hopkins
€15.00
CONTACTE-NOS
Manual de Vendas
de Tom Hopkins
[sgmb id=”2″]
Partilhe
Produtos Relacionados

Como Ter Lucro e Mudar o Mundo CONLEY, CHIP E FRIENDENWALD FI (Autor) Vários (Autor)
O marketing pode resumir-se em uma palavra: relacionamentos. As pessoas não querem que lhes vendam coisas; querem criar relacionamentos. Por isso, a questão fundamental que todas as empresas se deviam colocar é: «Que tipo de relacionamentos estamos a criar com … Ler mais

Marketing Ombro a Ombro João Pinto e Castro
Os consumidores ganharam poder e aprenderam a exercê-lo em todos os países e em todos os mercados. Já lá vai o tempo em que as empresas se podiam dar ao luxo de falar com os seus clientes de cima para … Ler mais

Marketing de Peso Tiago Silvério Marques
Este livro é uma ferramenta essencial para chegar a um novo mercado. As marcas têm de aprender a lidar com as necessidades dos novos consumidores, ou correm o risco de perder vendas. Seja qual for o caminho da sua empresa, … Ler mais

Criação de Valor Para o Cliente Michel H. Montebello
A Criação de Valor para o Cliente é sem dúvida a estratégia ganhadora deste início de século XXI. Não significa apenas falar sobre criação de valor, praticar marketing do valor ou ser uma empresa direccionada para o cliente sem nunca … Ler mais

Comunicação de Marketing, João Pinto e Castro
[sgmb id=”2″]O enquadramento histórico da disciplina, os quadros conceptuais balizadores para uma prática esclarecida e orientada para os resultados, os agentes, o planeamento, a estratégia, os objectivos, o posicionamento, a apresentação e análise dos casos de sucesso que, a nível … Ler mais

O Culto das Marcas Quando os consumidores se tornam verdadeiros crentes Douglas Atkin (Autor) Edição em Português
Director de planeamento estratégico na Merkley and Partners, uma agência de publicidade internacionalmente reconhecida, Douglas Atkin desenvolveu, ao longo da sua bem-sucedida carreira, um fascínio pelos processos através dos quais as pessoas se tornavam incondicionalmente fiéis a algumas marcas de … Ler mais

Marketing conceitos Técnicas e Problemas de Gestão, Anibal Pires
O que é o Marketing? Quais são as funções do gestor de Marketing? Como gerir com a óptica de Marketing? Eis algumas das questões a que se procura responder neste livro destinado especialmente a estudantes de gestão de empresas e … Ler mais