Marketing Ombro a Ombro João Pinto e Castro
€11.00
CONTACTE-NOS
Os consumidores ganharam poder e aprenderam a exercê-lo em todos os países e em todos os mercados. Já lá vai o tempo em que as empresas se podiam dar ao luxo de falar com os seus clientes de cima para baixo. Debruçamo-nos aqui sobre essa transformação e mostramos como as empresas e as marcas mais lúcidas estão a convertê-la em novas oportunidades. Os gestores de marketing precisam de entender os princípios do “Marketing Ombro a Ombro” e de agir em conformidade. Os consumidores ganharam poder e aprenderam a exercê-lo em todos os países e em todos os mercados. Já lá vai o tempo em que as empresas se podiam dar ao luxo de falar com os seus clientes de cima para baixo. Debruçamo-nos aqui sobre essa transformação e mostramos como as empresas e as marcas mais lúcidas estão a convertê-la em novas oportunidades. Os gestores de marketing precisam de entender os princípios do “Marketing Ombro a Ombro” e de agir em conformidade.
PartilheProdutos Relacionados

Introdução ao Estudo da Comunicação de John Fiske
Este texto, agora clássico, é uma introdução lúcida às principais correntes do estudo da comunicação. Destina-se a estudantes que se iniciam neste domínio de estudo e a pessoas que se interessam pelo fenómeno comunicativo. Delineia um leque de métodos para … Ler mais

Elogio do Analfabetismo de Ricardo Paseyro
Elogio do Analfabetismo de Ricardo Paseyro [sgmb id=”2″] Partilhe

O Cientista Uma Autobiografia Metafísica de John C. Lilly
O cientista é o dr. John Lilly, pioneiro da electrónica, biofísica, neurofisiologia, informática e neuroanatomia. Nesta autobiografia metafísica, Lilly narra as suas espantosas descobertas – desde as experiências iniciais em cérebros de macacos e na comunicação com golfinhos, até aos … Ler mais

A Dimensão Oculta de Edward T. Hall
Os estudos comparativos empreendidos pelo autor lançam uma nova luz sobre os conhecimentos que podemos ter dos outros e o risco que corremos, nas modernas cidades, ao ignorar essa dimensão oculta. Achei desde início a forma como se desmistifica a … Ler mais

A Sociedade em Rede em Portugal Uma Década de Transição Vários (Autor) CARDOSO, GUSTAVO E ANTONIO FIR (Autor) Edição em Português
(…) No prefácio que escrevi para “A Sociedade em Rede em Portugal” (uma década atrás), livro pioneiro que antecedeu e motivou o presente estudo, afirmei que vai ser preciso, nos sistemas de educação, transformá-los para que se aprenda também eficazmente … Ler mais

Uma História da Linguagem
A linguagem é-nos indispensável para organizar pensamentos, partilhar ideias, comunicar, amar e talvez até sonhar. De tal modo natural, esquecemos como é uma aptidão extraordinária. Cada ser humano nasce preparado para falar, mas tem ainda de aprender a fazê-lo. Que … Ler mais

As Tecnologias da Inteligência Pierre Lévy
Amanhã, como pensaremos? Quais os valores da cultura informatizada? Os avanços sem precedentes das técnicas de transmissão e processamento de informação provocam alterações nas formas de perceber, pensar e comunicar. Investigação apurada das «tecnologias intelectuais» nascidas do progresso da informação … Ler mais

A Ordem das Idéias – Palavra, Imagem, Persuasão – A Retórica Dayoub, Khazzoun Mirched – MANOLE
A Ordem das Idéias – Palavra, Imagem, Persuasão – A Retórica Dayoub, Khazzoun Mirched – MANOLE [sgmb id=”2″] Partilhe