Comunicação

Marketing Ombro a Ombro João Pinto e Castro

11.00

CONTACTE-NOS










    Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório

    Os consumidores ganharam poder e aprenderam a exercê-lo em todos os países e em todos os mercados. Já lá vai o tempo em que as empresas se podiam dar ao luxo de falar com os seus clientes de cima para baixo. Debruçamo-nos aqui sobre essa transformação e mostramos como as empresas e as marcas mais lúcidas estão a convertê-la em novas oportunidades. Os gestores de marketing precisam de entender os princípios do “Marketing Ombro a Ombro” e de agir em conformidade. Os consumidores ganharam poder e aprenderam a exercê-lo em todos os países e em todos os mercados. Já lá vai o tempo em que as empresas se podiam dar ao luxo de falar com os seus clientes de cima para baixo. Debruçamo-nos aqui sobre essa transformação e mostramos como as empresas e as marcas mais lúcidas estão a convertê-la em novas oportunidades. Os gestores de marketing precisam de entender os princípios do “Marketing Ombro a Ombro” e de agir em conformidade.

    Partilhe
    Categorias: ,