e-marketing – Um Guia para a Nova Economia de Joaquim Hortinha
€18.00
CONTACTE-NOS
O primeiro livro em português sobre Marketing Digital: e-Marketing Um Guia para a a Nova Economia.
Posicionando-se como um guia para a utilização da Internet e dos novos meios digitais, como suporte às actividades de marketing das empresas, a obra fornece toda a informação necessária à compreensão do mundo dos negócios da nova economia, para que todos os que estudam ou trabalham nesta área possam maximizar o sucesso das estratégias desenvolvidas.
Para enriquecer o conteúdo da obra, no final de cada um dos quinze capítulos, são apresentadas perspectivas práticas, escritas pelos seguintes profissionais ligados à Nova Economia:
MANUEL GOMES MOTA
Director da Arthur D. Little
JOSÉ LUIZ MOUTINHO
Administrador da Tinta Invisível
ANÍBAL PIRES
Dir. Ger. da Ibermarketing e Prof. da Univ. Católica Portug.ª
MANUEL COSTA
Dir. de Marketing do Grupo Portugalmail
EDUARDO CORREIA
Dir. da Pós-Graduação em Gest@o.com do INDEG/ISCTE
JOÃO VENTURA
Internet Product Manager da ONIWEB
ALEXANDRA LEMOS
Coordenadora de Publicidade do Clix
MÁRIO RUI SANTOS
Director Geral da 27/7 de Portugal
PEDRO ANDRADE
Brand Media Director da The Media Edge
PEDRO VALIDO
Country Manager da iBazar Portugal
PEDRO MATEUS
Web Developement Manager da ONIWEB
BERNARDO SÁ NOGUEIRA
Director Comercial do Clix
MÁRIO VALENTE
Director Técnico da Ruído Visual Tecnolog. de Informação
CARLOS PORFÍRIO
Managing Director da Fidelizarte
JORGE LANDEIRO VAZ
Dir. da Pós-Graduação em e-Bussiness do INDEFE/ISEG
[sgmb id=”2″] Partilhe
Produtos Relacionados

Comportamento Do Consumidor. Identificando Necejos E Superfluos Essenciais Mario Rene Schweriner
Comportamento Do Consumidor. Identificando Necejos E Superfluos Essenciais Mario Rene Schweriner Partilhe

Mercado Financeiro Virgínia I. Oliveira/alexandre Galvão/Érico Ribeir
Mercado Financeiro Virgínia I. Oliveira/alexandre Galvão/Érico Ribeir Partilhe

Compreender o Consumidor Bernard Dubois
Há dezenas de anos que os analistas do consumo designam o consumidor pelo nome de «caixa negra». Exprimem, assim, a sua dificuldade em explicar decisões de compra multifacetadas e evolutivas porque influenciadas por numerosos factores. No entanto, o consumo está … Ler mais

A Mundialização Financeira François Chesnais
O crescimento espetacular das transações financeiras foi um dos factos mais significativos da década de 80, deixando também as suas impressões na primeira metade dos anos 90. Na verdade, a esfera financeira assume-se como ponta-de-lança do movimento de mundialização da … Ler mais

Os Sistemas de Recompensas e a Gestão Estratégica de Recursos Humanos Pedro B. da Câmara
Aliando uma perspectiva teórica a uma forte componente prática, este livro disponibiliza um conjunto de ferramentas de gestão que apoiarão os decisores, quer na construção de um sistema de recompensas quer no audito ao sistema existente, proporcionando uma reflexão sobre … Ler mais

A Economia Portuguesa desde 1960 de José Silva Lopes
A Economia Portuguesa desde 1960 de José Silva Lopes Partilhe