Gestão

e-marketing – Um Guia para a Nova Economia de Joaquim Hortinha

18.00

CONTACTE-NOS










    Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório

    O primeiro livro em português sobre Marketing Digital: e-Marketing Um Guia para a a Nova Economia.

    Posicionando-se como um guia para a utilização da Internet e dos novos meios digitais, como suporte às actividades de marketing das empresas, a obra fornece toda a informação necessária à compreensão do mundo dos negócios da nova economia, para que todos os que estudam ou trabalham nesta área possam maximizar o sucesso das estratégias desenvolvidas.

    Para enriquecer o conteúdo da obra, no final de cada um dos quinze capítulos, são apresentadas perspectivas práticas, escritas pelos seguintes profissionais ligados à Nova Economia:
    MANUEL GOMES MOTA
    Director da Arthur D. Little
    JOSÉ LUIZ MOUTINHO
    Administrador da Tinta Invisível
    ANÍBAL PIRES
    Dir. Ger. da Ibermarketing e Prof. da Univ. Católica Portug.ª
    MANUEL COSTA
    Dir. de Marketing do Grupo Portugalmail
    EDUARDO CORREIA
    Dir. da Pós-Graduação em Gest@o.com do INDEG/ISCTE
    JOÃO VENTURA
    Internet Product Manager da ONIWEB
    ALEXANDRA LEMOS
    Coordenadora de Publicidade do Clix
    MÁRIO RUI SANTOS
    Director Geral da 27/7 de Portugal
    PEDRO ANDRADE
    Brand Media Director da The Media Edge
    PEDRO VALIDO
    Country Manager da iBazar Portugal
    PEDRO MATEUS
    Web Developement Manager da ONIWEB
    BERNARDO SÁ NOGUEIRA
    Director Comercial do Clix
    MÁRIO VALENTE
    Director Técnico da Ruído Visual Tecnolog. de Informação
    CARLOS PORFÍRIO
    Managing Director da Fidelizarte
    JORGE LANDEIRO VAZ
    Dir. da Pós-Graduação em e-Bussiness do INDEFE/ISEG

     

    [sgmb id=”2″] Partilhe
    Categorias: , ,