Peter Ferdinand Drucker Autor Managing for the Future
€20.00
CONTACTE-NOS
Provides insight about the critical issues facing managers in the 1990s such as: the world economic order; people at work; new trends in management and the governance of organizations. This book is written by one of the world’s leading management gurus.
Year of publication: 1993
Pagination: 300 pages, black & white illustrations
Format: Paperback
Produtos Relacionados

Os Sistemas de Recompensas e a Gestão Estratégica de Recursos Humanos Pedro B. da Câmara
Aliando uma perspectiva teórica a uma forte componente prática, este livro disponibiliza um conjunto de ferramentas de gestão que apoiarão os decisores, quer na construção de um sistema de recompensas quer no audito ao sistema existente, proporcionando uma reflexão sobre … Ler mais

Comportamento Do Consumidor. Identificando Necejos E Superfluos Essenciais Mario Rene Schweriner
Comportamento Do Consumidor. Identificando Necejos E Superfluos Essenciais Mario Rene Schweriner Partilhe

CRISES MONETARIAS autor: Paul Krugman
O estudo das crises monetárias é um campo que flui, principalmente porque o mundo continua a produzir novas crises a cada instante. Este livro reflete o pensamento mais recente capturado nos momentos em que algumas das melhores mentes em economia … Ler mais

e-marketing – Um Guia para a Nova Economia de Joaquim Hortinha
O primeiro livro em português sobre Marketing Digital: e-Marketing Um Guia para a a Nova Economia. Posicionando-se como um guia para a utilização da Internet e dos novos meios digitais, como suporte às actividades de marketing das empresas, a obra … Ler mais

Saber-Fazer Saber A aprendizagem da acção na empresa de Bruno Tilliette e Bob Aubrey
O management libertou-se do seu cariz meramente funcional para se afirmar, hoje, como um saber prático, uma linguagem internacional, aplicável a todas as organizações sociais. No limiar do século XXI, o maior desafio que se apresenta às empresas e à … Ler mais

O Seminário de Tom Peters”: Tempos loucos pedem organizações loucas
Tom Peters é o guru da Gestão mais inovador do mundo, sendo defensor da Gestão em “Revolução Perpétua” mostra como o Mundo dos Negócios pode sobreviver e prosperar no mundo “virado ao contrário. No futuro, o custo de materiais será … Ler mais

Mercado Financeiro Virgínia I. Oliveira/alexandre Galvão/Érico Ribeir
Mercado Financeiro Virgínia I. Oliveira/alexandre Galvão/Érico Ribeir Partilhe

Como Desenvolver a Comunicação na Empresa de Philippe Béon
ISBN: 9789721037076Edição ou reimpressão: 04-1993Editor: Publicações Europa-AméricaIdioma: PortuguêsDimensões: 150 x 230 x 20 mmEncadernação: Capa molePáginas: 112Tipo de Produto: LivroColeção: Economia + GestãoClassificação Temática: Livros em Português > Gestão > Organizações de Empresas[sgmb id=”2″] Partilhe