Peter Ferdinand Drucker Autor Managing for the Future
€20.00
CONTACTE-NOS
Provides insight about the critical issues facing managers in the 1990s such as: the world economic order; people at work; new trends in management and the governance of organizations. This book is written by one of the world’s leading management gurus.
Year of publication: 1993
Pagination: 300 pages, black & white illustrations
Format: Paperback
Produtos Relacionados

O Que é Lean Six Sigma? Vários
Este livro é uma rápida introdução à utilização do Lean Six Sigma, uma ferramenta que o irá ajudar a melhorar a produtividade no seu local de trabalho, a conquistar os seus objectivos c a servir melhor os seus clientes. O … Ler mais

Liderança Inteligente Criar a Paixão Pela Mudança HOOPER, ALAN E JOHN POTTER
O tema da liderança está na ordem do dia e este livro aborda, de forma acessível tendências dominantes de desempenho eficaz da gestão. Saber liderar eficazmente em tempos de mudança, mais do que uma capacidade, resulta da experiência de vida … Ler mais

Saber-Fazer Saber A aprendizagem da acção na empresa de Bruno Tilliette e Bob Aubrey
O management libertou-se do seu cariz meramente funcional para se afirmar, hoje, como um saber prático, uma linguagem internacional, aplicável a todas as organizações sociais. No limiar do século XXI, o maior desafio que se apresenta às empresas e à … Ler mais

Competir & Ganhar Reinventar a Gestão Eduardo Casais, ofereço portes
[sgmb id=”2″] Partilhe

O que os Ricos Sabem e não Contam ZARATE, AITOR
«(…) Esqueça as crenças financeiras, antigas e obsoletas, que tem na cabeça – tudo o que nos ensinaram desde pequeninos, e na universidade, e aquilo com que nos bombardeiam diariamente em todos os meios de comunicação. Quase tudo é mentira.» … Ler mais

Comportamento Do Consumidor. Identificando Necejos E Superfluos Essenciais Mario Rene Schweriner
Comportamento Do Consumidor. Identificando Necejos E Superfluos Essenciais Mario Rene Schweriner Partilhe

Marketing Político de Margarida Ruas dos Santos
Marketing Político de Margarida Ruas dos Santos Partilhe

Grandes Soluções de Negócios Antonio E. Weiss
Grandes soluções de negócios apresenta um inventário de ferramentas e de técnicas de resolução de dificuldades que constituem soluções eficientes para dilemas comuns, nem sempre fáceis de resolver: é o caso, entre tantos outros, da diminuição da carga de trabalho … Ler mais