Peter Ferdinand Drucker Autor Managing for the Future
€20.00
CONTACTE-NOS
Provides insight about the critical issues facing managers in the 1990s such as: the world economic order; people at work; new trends in management and the governance of organizations. This book is written by one of the world’s leading management gurus.
Year of publication: 1993
Pagination: 300 pages, black & white illustrations
Format: Paperback
Produtos Relacionados

O Que é Lean Six Sigma? Vários
Este livro é uma rápida introdução à utilização do Lean Six Sigma, uma ferramenta que o irá ajudar a melhorar a produtividade no seu local de trabalho, a conquistar os seus objectivos c a servir melhor os seus clientes. O … Ler mais

Desenraizados Desenraizados Erich Maria Remarque
Erich Maria Remarque nasceu a 22 de Junho de 1898 para se vir a tornar num dos mais importantes escritores do séc. XX. Banido pelos nazis por ser alegadamente descendente de judeus franceses, viu os seus livros serem atirados para … Ler mais

Risco e a Fortuna a Grande Aventura da Inovação Robert Lattes
Risco e a Fortuna a Grande Aventura da Inovação Partilhe

Grandes Soluções de Negócios Antonio E. Weiss
Grandes soluções de negócios apresenta um inventário de ferramentas e de técnicas de resolução de dificuldades que constituem soluções eficientes para dilemas comuns, nem sempre fáceis de resolver: é o caso, entre tantos outros, da diminuição da carga de trabalho … Ler mais

Marketing Político de Margarida Ruas dos Santos
Marketing Político de Margarida Ruas dos Santos Partilhe

In search of excellence PETERS, THOMAS J
Livro em Português das Edições Dom Quixote Partilhe