Risco e a Fortuna a Grande Aventura da Inovação Robert Lattes
€12.00
CONTACTE-NOS
Risco e a Fortuna a Grande Aventura da Inovação
PartilheProdutos Relacionados

O Aventureiro da Bolsa de Edwards Whitley e Nick Leeson
O Aventureiro da Bolsa de Edwards Whitley e Nick Leeson Partilhe

O Que é Lean Six Sigma? Vários
Este livro é uma rápida introdução à utilização do Lean Six Sigma, uma ferramenta que o irá ajudar a melhorar a produtividade no seu local de trabalho, a conquistar os seus objectivos c a servir melhor os seus clientes. O … Ler mais

Mercado Financeiro Virgínia I. Oliveira/alexandre Galvão/Érico Ribeir
Mercado Financeiro Virgínia I. Oliveira/alexandre Galvão/Érico Ribeir Partilhe

Os Sistemas de Recompensas e a Gestão Estratégica de Recursos Humanos Pedro B. da Câmara
Aliando uma perspectiva teórica a uma forte componente prática, este livro disponibiliza um conjunto de ferramentas de gestão que apoiarão os decisores, quer na construção de um sistema de recompensas quer no audito ao sistema existente, proporcionando uma reflexão sobre … Ler mais

Como Desenvolver a Comunicação na Empresa de Philippe Béon
ISBN: 9789721037076Edição ou reimpressão: 04-1993Editor: Publicações Europa-AméricaIdioma: PortuguêsDimensões: 150 x 230 x 20 mmEncadernação: Capa molePáginas: 112Tipo de Produto: LivroColeção: Economia + GestãoClassificação Temática: Livros em Português > Gestão > Organizações de Empresas[sgmb id=”2″] Partilhe

Marketing Político de Margarida Ruas dos Santos
Marketing Político de Margarida Ruas dos Santos Partilhe

O Seminário de Tom Peters”: Tempos loucos pedem organizações loucas
Tom Peters é o guru da Gestão mais inovador do mundo, sendo defensor da Gestão em “Revolução Perpétua” mostra como o Mundo dos Negócios pode sobreviver e prosperar no mundo “virado ao contrário. No futuro, o custo de materiais será … Ler mais

Era uma Vez um Talento de Dalila Pinto de Almeida
Através do percurso profissional de Ana S. podemos perceber que, hoje, as empresas têm que dar cada vez mais atenção às pessoas que acrescentam valor à sua estratégia de negócio se as querem reter. Desde o primeiro contacto com alguém … Ler mais