Compreender o Consumidor Bernard Dubois
€8.00
CONTACTE-NOS
Há dezenas de anos que os analistas do consumo designam o consumidor pelo nome de «caixa negra». Exprimem, assim, a sua dificuldade em explicar decisões de compra multifacetadas e evolutivas porque influenciadas por numerosos factores. No entanto, o consumo está omnipresente e existem desafios consideráveis numa sociedade em que o Homem Consumidor ultrapassou o Homo Faber.
PartilheProdutos Relacionados

A PRIMEIRA IDADE DA CIÊNCIA – A CIÊNCIA NO SÉCULO XIX E TEMPO DE D. CARLOS I (1863-1908)
Gradiva, Lisboa 1996. 13,5x21cm. 88[1] págs Ciência Aberta “É no tempo do rei D. Carlos que o nó, que parecia perfeito, na Ciência se começa a desatar. A Primeira Idade da Ciência viu nascer a Termodinâmica, o Electromagnetismo, a Teoria … Ler mais

Muito à Frente Mónica Menezes
O primeiro livro da jornalista Mónica Menezes é o manual perfeito para cada adolescente «controlar a cena» da sua vida e para os pais entrarem no universo daqueles estranhos seres em que os seus filhos parecem ter-se transformado. Como se … Ler mais

Paradigmas Educacionais Escola e Sociedades Yves Bertrand (Autor) BERTRAND, YVES (Autor) Paul Valois (Autor) Edição em Português
A educação está unida à sociedade por laços indissociáveis. Determinado por orientações de natureza social, o sistema educativo tende e reproduzir e promover modelos caros ao sistema social que o informa. Tal não significa, porém, que a sua função criadora … Ler mais

As Comunicações – A entrevista individual Editora: Clássica Autor: H. Dorra
As Comunicações – A entrevista individual Editora: Clássica Autor: H. Dorra Partilhe

O que é Sociologia LIVRO de António Firmino da Costa
O que é Sociologia LIVRO de António Firmino da Costa Partilhe

O Desenvolvimento e a Mulher Um Outro mundo é possível de José Hipólito
O Desenvolvimento e a Mulher Um Outro mundo é possível de José Hipólito Partilhe