Compreender o Consumidor Bernard Dubois
€8.00
CONTACTE-NOS
Há dezenas de anos que os analistas do consumo designam o consumidor pelo nome de «caixa negra». Exprimem, assim, a sua dificuldade em explicar decisões de compra multifacetadas e evolutivas porque influenciadas por numerosos factores. No entanto, o consumo está omnipresente e existem desafios consideráveis numa sociedade em que o Homem Consumidor ultrapassou o Homo Faber.
PartilheProdutos Relacionados

Os imigrantes e a imigração aos olhos dos portugueses
Os imigrantes e a imigração aos olhos dos portugueses : manifestações de preconceito e perspectivas sobre a inserção de imigrantes Autor(es): Adam Rutland… [et al.] ; coord. João H. C. Antonio, Verónica Policarpo ; pref. António Vitorino ; int. Isabel … Ler mais

Enfrentar o Milénio de Albert Clayton Gaulden
ISBN: 9789724609454 Edição ou reimpressão: 04-1998 Editor: Editorial Notícias Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encardenação: Capa mole Páginas: 222 Partilhe

Principos Elementares de Filosofia
Uma famosa obra de divulgação da filosofia, escrito a partir das aulas de Georges Politzer por um dos seus alunos na Universidade Operária de Paris Partilhe

O Desespero de António Coimbra de Matos
SINOPSE A patologia borderline é um desafio aos técnicos de saúde mental, à sociedade e ao indivíduo que, rejeitado, a contesta. Neste livro analisa-se este borderland – território de fronteira – que a pós-modernidade não cessa de expandir, ao mesmo … Ler mais

Os Sequestrados de Altona
SINOPSE Frantz von Gerlach é o sequestrado voluntário que sente pesar sobre si a ameaça da vida. Servindo-se do individual, nela Sartre equaciona os problemas fundamentais do homem posto perante si próprio. Von Gerlach não é apenas um ex-nazi, é … Ler mais

O que é Sociologia LIVRO de António Firmino da Costa
O que é Sociologia LIVRO de António Firmino da Costa [sgmb id=”2″] Partilhe

O Homem e a Mulher – Margaret Mead
Editora Meridiano, Novembro de 1970 [sgmb id=”2″] Partilhe