As 21 Indispensáveis Qualidades de Um Líder John C. Maxwell
€14.00
CONTACTE-NOS
ocê é um bom líder? Sua equipe se sente motivada com sua liderança? Você está pronto a exercer a liderança?
Essas questões fazem parte do dia-a-dia dos os líderes. Entender a liderança e praticá-la são coisas muito diferentes. Conhecer a teoria não é garantia de sucesso. O sucesso está no caráter dos grandes líderes.
Em As 21 indispensáveis qualidades de um líder, John C. Maxwell, o maior treinador de líderes da atualidade, mostra como alcançar uma liderança de excelência e como motivar os liderados. Cada capítulo apresenta uma qualidade indispensável com objectivo de levar você a superar o seu potencial.
PartilheProdutos Relacionados
Processo Indecente Os bastidores polémicos e até agora desconhecidos do caso CBI – Caixa Banco de Investimento De Tavares Moreira
Não se acha um inocente onde se quer que exista um culpado” Robespierre José Tavares Moreira apresenta neste livro uma narrativa muito bem documentada sobre um dos mais controversos processos de contra-ordenação desencadeados pelo Banco de Portugal contra uma instituição … Ler mais
Profissão: Trabalhador do Conhecimento Thomas H, Davenport
Editor: Biblioteca Exame Ano de edição: 2008 Tipo de artigo: Livro ISBN: 9789896122829 C.I.: 00000194011 Número de páginas: 280[sgmb id=”2″] Partilhe
O Que é Lean Six Sigma? Vários
Este livro é uma rápida introdução à utilização do Lean Six Sigma, uma ferramenta que o irá ajudar a melhorar a produtividade no seu local de trabalho, a conquistar os seus objectivos c a servir melhor os seus clientes. O … Ler mais
O Aventureiro da Bolsa de Edwards Whitley e Nick Leeson
O Aventureiro da Bolsa de Edwards Whitley e Nick Leeson Partilhe
Era uma Vez um Talento de Dalila Pinto de Almeida
Através do percurso profissional de Ana S. podemos perceber que, hoje, as empresas têm que dar cada vez mais atenção às pessoas que acrescentam valor à sua estratégia de negócio se as querem reter. Desde o primeiro contacto com alguém … Ler mais
Compreender o Consumidor Bernard Dubois
Há dezenas de anos que os analistas do consumo designam o consumidor pelo nome de «caixa negra». Exprimem, assim, a sua dificuldade em explicar decisões de compra multifacetadas e evolutivas porque influenciadas por numerosos factores. No entanto, o consumo está … Ler mais