Era uma Vez um Talento de Dalila Pinto de Almeida
€10.00
CONTACTE-NOS
Através do percurso profissional de Ana S. podemos perceber que, hoje, as empresas têm que dar cada vez mais atenção às pessoas que acrescentam valor à sua estratégia de negócio se as querem reter.
Desde o primeiro contacto com alguém que é identificado como um talento, todo o cuidado é pouco. a marca do empregador, o marketing do recrutamento ou os momentos de integração e de saída da empresa, aqui abordados, permitem atrair ou perder talento e, desde sempre, quem atrai talento ganha negócio. e quem tem talento e o sabe desenvolver ganha relevância na organização em que está integrado.
[sgmb id=”2″]
Partilhe
Produtos Relacionados

A Economia Portuguesa desde 1960 de José Silva Lopes
A Economia Portuguesa desde 1960 de José Silva Lopes Partilhe

As 21 Indispensáveis Qualidades de Um Líder John C. Maxwell
ocê é um bom líder? Sua equipe se sente motivada com sua liderança? Você está pronto a exercer a liderança? Essas questões fazem parte do dia-a-dia dos os líderes. Entender a liderança e praticá-la são coisas muito diferentes. Conhecer a … Ler mais

Mercado Financeiro Virgínia I. Oliveira/alexandre Galvão/Érico Ribeir
Mercado Financeiro Virgínia I. Oliveira/alexandre Galvão/Érico Ribeir Partilhe

Compreender o Consumidor Bernard Dubois
Há dezenas de anos que os analistas do consumo designam o consumidor pelo nome de «caixa negra». Exprimem, assim, a sua dificuldade em explicar decisões de compra multifacetadas e evolutivas porque influenciadas por numerosos factores. No entanto, o consumo está … Ler mais

Liderança Inteligente Criar a Paixão Pela Mudança HOOPER, ALAN E JOHN POTTER
O tema da liderança está na ordem do dia e este livro aborda, de forma acessível tendências dominantes de desempenho eficaz da gestão. Saber liderar eficazmente em tempos de mudança, mais do que uma capacidade, resulta da experiência de vida … Ler mais

Marketing Político de Margarida Ruas dos Santos
Marketing Político de Margarida Ruas dos Santos Partilhe

Como Desenvolver a Comunicação na Empresa de Philippe Béon
ISBN: 9789721037076Edição ou reimpressão: 04-1993Editor: Publicações Europa-AméricaIdioma: PortuguêsDimensões: 150 x 230 x 20 mmEncadernação: Capa molePáginas: 112Tipo de Produto: LivroColeção: Economia + GestãoClassificação Temática: Livros em Português > Gestão > Organizações de Empresas[sgmb id=”2″] Partilhe