Compêndio de Gramática Latina – Porto Editora
€10.00
CONTACTE-NOS
Compêndio de Gramática Latina de Maria Ana Almendra e José Nunes de Figueiredo – Porto Editora
Produtos Relacionados

Histórias Clandestinas Joaquim Campino
Livro recomendado pelo Plano Nacional de Leitura9º Ano de escolaridadeLeitura orientada na Sala de Aula – Grau de dificuldade II “Aldeia Nova” relata a vida na planície alentejana, as suas gentes, a sua resistência, a nobreza… Publicado em 1942, é … Ler mais

Selecção de Contos Para a Infância Guerra Junqueiro
Esta coleção concretiza um dos principais objetivos das Metas Curriculares de Português do 1.º Ciclo que reside no acesso de todos os alunos que frequentam o Ensino Básico a obras literárias de referência, fomentando, assim, o domínio da Educação Literária. … Ler mais

Viagem À Flor de um Mês José Jorge Letria
José Jorge Letria nasceu em Cascais em 1951. Estudou Direito e História e é pós-graduado em Jornalismo Internacional. Com dezenas de livros publicados em diversas áreas, foi distinguido com importantes prémios literários nacionais e internacionais. É um dos mais destacados … Ler mais

Comenius-o Pai da Pedagogia Moderna Olivier Cauly
Comenius-o Pai da Pedagogia Moderna Olivier Cauly Partilhe

Poesia de Fernando Pessoa Jose Noronha, NORONHA, JOSE
Neste novo título da col. «Textos de Apoio» faz-se mais uma proposta de leitura da complexa obra de um dos maiores vultos de sempre da literatura portuguesa: Fernando Pessoa, o raciocinador fingidor sincero (como se vai definindo a si próprio … Ler mais

As Grandes Questões do Nosso Tempo de Edgar Morin.
Filósofo e sociólogo francês, nascido em 1921, foi membro, durante a Resistência e no pós-guerra, do Partido Comunista Francês, do qual foi expulso por discordar da orientação oficial. Morin acredita que é necessário efectuar uma “revolução”, mas que esta deve … Ler mais

O Ensino do Português Maria do Carmo Vieira
Em “O Ensino do Português” salienta-se a existência de uma certa pedagogia encarada como inovadora, mas que, na verdade, se baseia na aplicação de teorias da educação ultrapassadas. Instalada oficialmente no Ensino, desde 2003, reflectiu-se nos curricula, fomentando de forma … Ler mais