Biografia

Era uma Vez um Talento de Dalila Pinto de Almeida

8.00

CONTACTE-NOS










    Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório

    Através do percurso profissional de Ana S. podemos perceber que, hoje, as empresas têm que dar cada vez mais atenção às pessoas que acrescentam valor à sua estratégia de negócio se as querem reter. Desde o primeiro contacto com alguém que é identificado como um talento, todo o cuidado é pouco. a marca do empregador, o marketing do recrutamento ou os momentos de integração e de saída da empresa, aqui abordados, permitem atrair ou perder talento e, desde sempre, quem atrai talento ganha negócio. e quem tem talento e o sabe desenvolver ganha relevância na organização em que está integrado.

    CRÍTICAS
    «Os múltiplos temas desenvolvidos neste livro deixarão certamente os leitores a pensar, quer nas suas decisões de carreira, quer nas suas decisões como gestores.
    Uma história que desafia a crença de que apenas as grandes empresas conseguem atrair e reter o melhor talento.
    [sgmb id=”2″] Partilhe

    Categoria: