Comunicação de Marketing, João Pinto e Castro
€15.00
CONTACTE-NOS
Produtos Relacionados

Criação de Valor Para o Cliente Michel H. Montebello
A Criação de Valor para o Cliente é sem dúvida a estratégia ganhadora deste início de século XXI. Não significa apenas falar sobre criação de valor, praticar marketing do valor ou ser uma empresa direccionada para o cliente sem nunca … Ler mais

Como Ter Lucro e Mudar o Mundo CONLEY, CHIP E FRIENDENWALD FI (Autor) Vários (Autor)
O marketing pode resumir-se em uma palavra: relacionamentos. As pessoas não querem que lhes vendam coisas; querem criar relacionamentos. Por isso, a questão fundamental que todas as empresas se deviam colocar é: «Que tipo de relacionamentos estamos a criar com … Ler mais

Manual de Vendas de Tom Hopkins
Manual de Vendas de Tom Hopkins [sgmb id=”2″] Partilhe

e-marketing – Um Guia para a Nova Economia de Joaquim Hortinha
O primeiro livro em português sobre Marketing Digital: e-Marketing Um Guia para a a Nova Economia. Posicionando-se como um guia para a utilização da Internet e dos novos meios digitais, como suporte às actividades de marketing das empresas, a obra … Ler mais

Marketing de Peso Tiago Silvério Marques
Este livro é uma ferramenta essencial para chegar a um novo mercado. As marcas têm de aprender a lidar com as necessidades dos novos consumidores, ou correm o risco de perder vendas. Seja qual for o caminho da sua empresa, … Ler mais

O que é o Marketing por Aníbal Pires
Difusão Cultural em bom estado [sgmb id=”2″] Partilhe

Marketing conceitos Técnicas e Problemas de Gestão, Anibal Pires
O que é o Marketing? Quais são as funções do gestor de Marketing? Como gerir com a óptica de Marketing? Eis algumas das questões a que se procura responder neste livro destinado especialmente a estudantes de gestão de empresas e … Ler mais

O Culto das Marcas Quando os consumidores se tornam verdadeiros crentes Douglas Atkin (Autor) Edição em Português
Director de planeamento estratégico na Merkley and Partners, uma agência de publicidade internacionalmente reconhecida, Douglas Atkin desenvolveu, ao longo da sua bem-sucedida carreira, um fascínio pelos processos através dos quais as pessoas se tornavam incondicionalmente fiéis a algumas marcas de … Ler mais