Comunicação de Marketing, João Pinto e Castro
€15.00
CONTACTE-NOS
Produtos Relacionados
Como Ter Lucro e Mudar o Mundo CONLEY, CHIP E FRIENDENWALD FI (Autor) Vários (Autor)
O marketing pode resumir-se em uma palavra: relacionamentos. As pessoas não querem que lhes vendam coisas; querem criar relacionamentos. Por isso, a questão fundamental que todas as empresas se deviam colocar é: «Que tipo de relacionamentos estamos a criar com … Ler mais
Criação de Valor Para o Cliente Michel H. Montebello
A Criação de Valor para o Cliente é sem dúvida a estratégia ganhadora deste início de século XXI. Não significa apenas falar sobre criação de valor, praticar marketing do valor ou ser uma empresa direccionada para o cliente sem nunca … Ler mais
Marketing Ombro a Ombro João Pinto e Castro
Os consumidores ganharam poder e aprenderam a exercê-lo em todos os países e em todos os mercados. Já lá vai o tempo em que as empresas se podiam dar ao luxo de falar com os seus clientes de cima para … Ler mais
O Culto das Marcas Quando os consumidores se tornam verdadeiros crentes Douglas Atkin (Autor) Edição em Português
Director de planeamento estratégico na Merkley and Partners, uma agência de publicidade internacionalmente reconhecida, Douglas Atkin desenvolveu, ao longo da sua bem-sucedida carreira, um fascínio pelos processos através dos quais as pessoas se tornavam incondicionalmente fiéis a algumas marcas de … Ler mais
e-marketing – Um Guia para a Nova Economia de Joaquim Hortinha
O primeiro livro em português sobre Marketing Digital: e-Marketing Um Guia para a a Nova Economia. Posicionando-se como um guia para a utilização da Internet e dos novos meios digitais, como suporte às actividades de marketing das empresas, a obra … Ler mais