Produtos Relacionados

Risco e a Fortuna a Grande Aventura da Inovação Robert Lattes
Risco e a Fortuna a Grande Aventura da Inovação Partilhe

Marketing Político de Margarida Ruas dos Santos
Marketing Político de Margarida Ruas dos Santos Partilhe

Liderança Inteligente Criar a Paixão Pela Mudança HOOPER, ALAN E JOHN POTTER
O tema da liderança está na ordem do dia e este livro aborda, de forma acessível tendências dominantes de desempenho eficaz da gestão. Saber liderar eficazmente em tempos de mudança, mais do que uma capacidade, resulta da experiência de vida … Ler mais

A Mundialização Financeira François Chesnais
O crescimento espetacular das transações financeiras foi um dos factos mais significativos da década de 80, deixando também as suas impressões na primeira metade dos anos 90. Na verdade, a esfera financeira assume-se como ponta-de-lança do movimento de mundialização da … Ler mais

Processo Indecente Os bastidores polémicos e até agora desconhecidos do caso CBI – Caixa Banco de Investimento De Tavares Moreira
Não se acha um inocente onde se quer que exista um culpado” Robespierre José Tavares Moreira apresenta neste livro uma narrativa muito bem documentada sobre um dos mais controversos processos de contra-ordenação desencadeados pelo Banco de Portugal contra uma instituição … Ler mais

Desenraizados Desenraizados Erich Maria Remarque
Erich Maria Remarque nasceu a 22 de Junho de 1898 para se vir a tornar num dos mais importantes escritores do séc. XX. Banido pelos nazis por ser alegadamente descendente de judeus franceses, viu os seus livros serem atirados para … Ler mais

CRISES MONETARIAS autor: Paul Krugman
O estudo das crises monetárias é um campo que flui, principalmente porque o mundo continua a produzir novas crises a cada instante. Este livro reflete o pensamento mais recente capturado nos momentos em que algumas das melhores mentes em economia … Ler mais

Era uma Vez um Talento de Dalila Pinto de Almeida
Através do percurso profissional de Ana S. podemos perceber que, hoje, as empresas têm que dar cada vez mais atenção às pessoas que acrescentam valor à sua estratégia de negócio se as querem reter. Desde o primeiro contacto com alguém … Ler mais